domingo, 10 de julho de 2011

Edição Extraordinária 77 - Pela greta



Só quem já viu a vó pela greta[1] tem a noção exata do que significa cada avançozinho, por menor que seja.  Eu, por exemplo, já fiquei tanto tempo afastado de piscina ou por causa de cateter ou por causa das úlceras na canela do Sutent, que perdi o medo de água fria.  Pode estar fazendo o frio mais cão do mundo, eu caio na piscina, todo, todo.  Beirando a insanidade ...

Semana passada Valentim chegou no Brasil.  Passou o maior susto quando nasceu que, agora, tá vivo que parece homem grande.  Mexe e grita o tempo todo, risonho, que a pediatra assusta quando a Dona Valenta, mãe dele, fala que só tem quatro meses.  Semana que vem a gente vai batizar ele[5].

Outro dia descobri esta foto da Nana Roig, não se cabendo mais com a cabelada dela.  Depois de usar mil estratégias pra esconder a careca que a radiação impôs a ela, depois de tomar a série de 12 radiações pra acabar com o linfoma, Nana agora tá se achando.  Exibe a cabeleira imensa pelo Rio Grande do Sul inteiro.
Sem lenço, sem chapéu, sem nada.

Vai acabar virando modelo de comercial de xampu, ela.



[1]  Não sei se o povo gaúcho sabe o significado desta expressão, aqui de Minas.  Quer dizer que você passou um susto danado, pavoroso, mas que agora está tudo bem ...
[2]  Eu já batizei ele, desde quando nasceu, em Paris


4 comentários:

Flavia Coelho disse...

Tenho certeza que qdo o vento bate o cabelo voa .... e fica imenso... não importa onde.

PC disse...

Nana anda assim, Flavinha, se achando...

Nana Roig disse...

Hahahahaha PC..Obrigada , me sentí homenageada...adorei!!!! Ahh, estou tão feliz, mas tão feliz, que hoje saiu meu resultado, e hoje sim, me sinto a última bolacha do pacote..afff, que felicidade!!!

PC disse...

E pode mudar esta foto do blog também.
Lenço agora, só no pescoço.
Beijos