quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Edição Extraordinária 23 - Só love

Toninha, que aliás não foi,
pediu que eu contasse pra ela.
Pois é.  Inenarrável.
Depois vou transformar cada foto destas numa postagem.

Tudo do jeito que a gente queria.
Lua linda, noite amena e nós na fita.
Aí começou a chegar gente de todo lado.
Renato, tadinho, personal mesmo dos NefroRunners,
passou, distraído, na hora,
e assumiu o alongamento de todo mundo, animadinho que só ele.


E lá fomos nós, pela praça.  Só eu, dei duas voltas,
acompanhado do meu personal physical education student, da turma da Cláudia Barsand na PUC.
Quando eu já estava achando
que a volta não ia terminar nunca,
juntamos todo mundo pra foto oficial.
Chef Ives, meu personal chef de cuisine,
explicou pra gente dos cuidados pra preparar
o caldo de costela specially for pacientes renais.


A receita já vem, calma...
  
Faltam ainda as fotos dos alunos de Enfermagem do Senac, que foram nos dar apoio. 
E de Fábia aka Zita que nos preparou uma surpresa esperando cada um com uma rosa. 
Fiquei me sentindo o próprio Carruagens de fogo!
  
Este post foi só pra acalmar o pessoal me cobrando.
Depois vou contar tudo, tim tim por tim tim.
É nóis, véi!!!

  
  
©  Photos by Adríola Whatever Mídia

31 comentários:

Unknown disse...

Foi muito legal mesmo!!!
Pessoal da enfermagem, pessoal da educação física, pessoal da clínica, pessoal amigo, pessoal da família, pessoal do caldo de costela, pessoal das rosas e pessoal desconhecido que parou e ficou, todo mundo lá!

Estamos de parabéns!!!

Beijo do pessoal das fotos...

PC disse...

Adríola, o pessoal das fotos arrasou.
Linda!
Vem almoçar aqui em casa, fia.

rosana disse...

UH HU!!!! Bombou!!!!!!!!
Adorei conhecer pessoas com garra na batalha da vida...Gente adorável, noite linda, lua cheia maravilhosa, só não foi legal vc fazer terrorismo com o caldo de mandioca (falando que só os com problema renal iam comer....ah..) Foi o "grand finale!.. e o Ives...tbem adorável..
FOI O MUST!!! Azar de quem perdeu!

PC disse...

Todo mundo ali foi adorável, Rosa.
Agora, terrorismo é meu nome do meio. Já até falei aqui. Se eu fosse você, não acrecitava em nada que eu fale.
A não ser quando eu falo sério!

Beijos pra nós todos.

vivi disse...

foi mara hein!!!!depois te mando as minhas fotos!!!!

bjoo e ja to esperando a proxima

PC disse...

Tô doido pra ver.
Manda logo, vivi.
Depois vamos filmar um Charriots of fire, comigo cruzando a linha de chegada.

shikida disse...

Sensacional! :-)

Unknown disse...

Foi maravilhoso mesmo!!Já estou ansiosa esperando o próximo!Valeu a pena todo o seu trabalho!
beijo

Flávia Coelho disse...

É duro a gente ser curiosa..... Levantei cedo ontem fui trabalhar e cadê postagem da I Volta da lua cheia...... esperei e nada..... só podia ser sacanagem sua conosco.... e ai hj voltando da primeira rota liguei o comput e lá estava a postagem..... foi muito bom!!!!! quem não foi perdeu mesmo. Valeu todo o seu esforço. Como diria Luizinha, parabééénnnnsssssssss p/ todo mundo. Bjs

Flávia Coelho disse...

É duro a gente ser curiosa..... Levantei cedo ontem fui trabalhar e cadê postagem da I Volta da lua cheia...... esperei e nada..... só podia ser sacanagem sua conosco.... e ai hj voltando da primeira rota liguei o comput e lá estava a postagem..... foi muito bom!!!!! quem não foi perdeu mesmo. Valeu todo o seu esforço. Como diria Luizinha, parabééénnnnsssssssss p/ todo mundo. Bjs

Mônica disse...

Sucesso total!!!!!!!! Tudo favorável, clima ameno, lua linda e pessoas engajadas na causa da melhor qualidade de vida do doente renal.
Parabéns a todos que compareceram e aos que por algum motivo não puderam comparecer.
Sou sua "fã" PC queridão!!!
Ahh depois manda pra mim, por favor, o calendário das prôximas, ok???

Bjão

Cláudia disse...

Olá companheiro Paulinho...
A lua estava perfeita,a companhia mais dos que perfeita, o aprendizado para todos nós (principalmente os alunos presentes)"nenhum cred card paga" rs rs rs....
Uma noite de lua cheia inesquecível, bjão à todos que compareceram e um especial pra vc
Cláudia Barsand

Mariza disse...

Que bacana PC Cabra Valente,
Vem fazer este evento aqui em GV.
Eu prometo que te ajudo.
A volta seria no calçadão da Ilha.
Temos o Jornal de DOMINGO do Canhão, para divulgar e etc...
Você é demais...
Beijinhos

Fabiazita disse...

COISA MAIS LINDA!!!
ainda bem que deu tempo de chegar pra te dar meu abraço e entregar flores praquela turma linda que te cerca. fiquei muito feliz!!! pena ter que sair rapidinho para pegar o horário de visita de mamazita no biocor... fiquei com água na boca pra provar daquele caldo. danilo quis até saber se o coletivo não está precisando de trilha sonora pro evento. se sim, já quer preencher o requerimento e se candidatar ao cargo de dj oficial dos nefrowalkers. com a condição de poder entrar duas vezes na fila do rango, claro!!!
beijocas, pc. e até a próxima noite iluminada. love u!!!
=-)

Sergio Cantidio disse...

PARABENS,MAIS È MUITO...
Cara,fiquei com várias emoções à flor da pele quando vi estas fotos.Todas se confundindo,alegria,orgulho,etc nem sei.Ah e inveja inconfessável de voçê.
Um BEIJÂO meu irmão
Serginho

PC disse...

Teve até bebê, Leo. Na próxima, aparece com sua filha e dá um NefroShow de gaita pra nós.
Beijo

PC disse...

Gabriela, você virou nossa médica oficial. A caminhada não sai mais sem você.
Pronto. Definido!!!

PC disse...

Consola comigo, Flávia Coelho.
Fiquei o dia todo fora de casa, sem saber quem tinha entrado.
Fiquei igual você.
Nós somos demais!

PC disse...

O calendário das luas cheias, Mônica, está já no post Formou - 96. O endereço é http://asagadevalente.blogspot.com/2010/07/formou-96.html
Mas a gente vai conversando na véspera.
Beijo, linda.

PC disse...

Adorei, Cláudia, o cuidado deles conosco.
Inventa um assunto qualquer e eu vou falar com eles.
Adorei a descoberta das nossas necessidades especiais.
Beija todo mundo por nós.

PC disse...

Adorei a idéia, Marisa.
Vou descobrir quem é a clínica de hemo daí e a gente arma com eles.
Obrigado pela torcida.
Zeca vem?

PC disse...

Diogo me falou que a Mama aka Zitatambém andou passando susto em vocês.
Agora, com nosso personal DJ, a próxima NefroNight arrebenta!!!
Fiquei achando que eu venci a maratona, quando você me deu a rosa.

PC disse...

Nós ainda vamos fazer a NefroTravessia do Rio Doce, Serginho. Eu, de barco, claro.
Beijo grande, meu irmão.

maria antonia disse...

Paulinho, pelas fotos, pelos comentários foi tudibom, né mesmo?Eu já previa o sucesso! Parabéns por tudo, amigo-sol do MX. Estive lá em pensamento! bj Toninha

Nando disse...

Baby, você continua o mesmo. Valente está te deixando melhor ainda. Realizando eventos como este,vou perder o posto com Dona Ester. Beijos. Te amo.

PC disse...

Eu lá, doido, procurando você em físico.
Mas esteve 99%, Toninha

PC disse...

E ela que não foi, Nando.
No dia que eu conseguir, aí eu fico mais seguro.

Unknown disse...

Na quarta de manhã fiquei doidinha, como Flávia, pra ver o post. Aliás, com esta carga genética, imagino que só mamãe não abriu o blog, pq não tem computador, mas também queria saber notícias...

FOI TUDO MUITO BOM. E lindo!!! Eu também fiz umas fotos. Como faço pra te passá-las?

Aquele câncer que um dia apareceu em vc e que, se Deus quiser, vai pra bem longe,tem nos possibilitado aprendizados INENARRÁVEIS. Agradecida por mais esta

Bjs


Ps:Não deu pra chegar cedo porisso não estou na foto do grupão. Dá pra rolar um phoshopzinho e colocar eu + Leôncio nela? Ele tava todo orgulhoso

PC disse...

Manda por email, Régi.
Lêoncio estava comigo, desde o início.
O Seu Zé, da hemo, quer um violeiro pra gente fazer uma NefroSeresta.
Pergunta ele se rola, na próxima.
Beijos

Anônimo disse...

Cezão, muito massa esse evento. Estou adorando seu blog. By the way, meu marido adora o filme carruagem de fogo, foi ele quem me aplicou. Beijos e tudo de bom. Mariana Shima

PC disse...

A gente sempre ria mais que caminhava, Shima.
Vamos acabar fazendo un nefroluau na sua casa.
Beija seu marido.