segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DNA em Filho Homem - 125



Meus amigos blogueiros vivem se derretendo pra maravilha que é ter filha.  Outro dia, Maurilo era puro mel com a Sophia dele de um jeito que a gente fica com o olho cheio dágua.  Vai aqui e veja se você não me dá razão.  Quando Bella, filha da Renatafez aniversário, foi outra sessão de rasgação de seda. 

Eu mesmo choro à toa quando minhas meninas me reservam dengos.  Ciça, por exemplo aqui, mantem sua doçura mesmo quando é sarcástica.  Lisa, foi a primeira a me dar força quando a bomba estourou.

Agora, Diogo é o ogro mais adorável que você pode imaginar.  Mas é ogro até o caroço.  Renata também foi pega de surpresa quando falava do sufoco pra fazer o Léo estudar.

Mas parece que é questão de DNA. 

Bárbara, vizinha do Tomás, estava fazendo aniversário outro dia.  A coisa mais bonitinha do mundo, sempre de saia rodada, rosa.  Acho que ela não se suja nem na escola, de tão linda.
Aí, claro, ela escolheu como tema da festa “A pequena sereia”.  E pediu no convite rosinha que todos viessem fantasiados do tema.

Tomás nem triscou.  Foi de tubarão!


8 comentários:

Renata Feldman disse...

PC querido,
Que alegria encontrar a Bella e o Léo aí no seu blog!
Eu sou suspeita pra falar, ganhei na loteria com um menino e uma menina!
Lá em casa é tudo rosinha e preto e branco, pois o pai é atleticano doente!
Beijo no seu coração

PC disse...

Já pulamos fora da zona de rebaixamento, Léo. Agora é Abu Dabi 2012!!!
E que a Bella se prepare para o ogrinho mais lindo do mundo que a espera.
É DNA...

luana disse...

Saudade de passar por aqui, mas hoje tirei a barriiga da miseria ! Li e reli um monte ! Beijo grande luana

PC disse...

É olhar pra Giulia, toda mulherzinha, e pro Phil que você entende minha tese do filho homem, Luana.
Só o Henrique que saiu meio rosinha...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk ! E agora Phil ta soltando as asas , e da lhe porrada ... A Giulia tomou pavor do Batmam ... E ele ? " Eu sho o Batmammmmm , gandaoooooo !

PC disse...

Giulia, toda rosinha, vai sofrer nas mãos daquele trogoditinha, Anônima.
Enaquanto isto, na Sala de Justiça, Tomás põe a máscara de Batman e corre horas com a mão esticada no Meu Sítio, achando que está voando...
Esses meninos são uns bárbaros insensíveis!!!

Anônimo disse...

Ou vc para de ofender o Henrique ou eu viro Mulher Maravilha e ai vc vai ver.

PC disse...

Minha cara Anônimo,
Henrique é muito feliz, preocupa não. É que ele é clarinho, quase rosa.
Beleza. Tudo limpo.