Nando é o meu irmão bitelo que me fez chorar quando eu sai do CTI. É especialista em tirar minha paz, fazendo as vontades da mamãe e, de quebra, fazendo ela esquecer que eu existo.
O Dão, filho dele, é o maior picadoce que eu conheço. Foi por causa dele que eu tive coragem de sair de BH pela primeira vez, quando casou com a Fernandinha.
Dando prosseguimento à estratégia de sedução que ele herdou do pai, Dão nos deu, há um tempo atrás, uns bulbos de sei lá o que pra gente plantar no Meu Sítio. Com a minha tradicional grosseiria, tratei a questão como se menor fosse.l
Semana passada acontecem duas coisas meio que simultâneas. Cheguei no Meu Sítio, tinha nascido esta Amarílis[1] linda. E ela nasceu no mesmo dia que eu soube que o Dão e a Fernandinha estão esperando mais um(a) bisneto(a) pra Dona Ester.
O time dos primos do Tomás está só que cresce...
[1] Demorei a acreditar que o nome da flor era Amarílis. No mínimo, se perguntassem pro Mussum, tinha que ser Vermílis...
6 comentários:
E eu vou ser avô mais uma vez
O senhor quem, meu caro Anônimo?
Sem querer tirar todos os méritos do seu irmão e tal... na boa... quando vc diz que é o que te fez chorar quando saiu do CTI fica até parecendo que é assim a coisa mais difícil do mundo, né?! uns aí (eu não, jamais!) diriam: "quem não te conhece que te compre, pc!"
Tô te entendendo não, Mãe do Ano
Quando a planta foi dada, ele já sabia que daria várias flores, mesmo sendo uma vez por ano e foi dada com muito carinho para aqueles que considera muito. Fazendo uma correção, será mais um(a) bisneto(a) para Dona Ester.
Falha nossa.
Bisneto(a) bonitico(o) vindo por aí, Nandico.
Beijos em todo mundo.
Postar um comentário