quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rapidinhas 09 - Trânsito livre



O negócio agora está uma delícia.

Quando Isadora colocou as manguinhas de fora, a preocupação maior do meu povo era com relação ao fluxo de sangue.  A coisa ficava meio amarradinha e acabava não oferecendo a vazão que ZéAugusto (e, de resto, eu junto) esperava.

Ficava todo mundo meio tenso.  O enfermeiro (e, de resto, eu junto), preocupado com a possibilidade de rolar hematoma no meu bracinho, acabava que vinha ele mesmo me puncionar.
-  O senhor está meio ansioso, seu Paulo.
- QUEM ESTÁ ANSIOSO AQUI, CACETE?[2]

Como a intervenção tinha sido prevista pra segunda, fiz uma sessão extra no sábado e tive que fazer minha hemo ontem e hoje.  Agora a coisa entra, de novo, na rotina normal.  Mas o comentário geral foi que o sangue jorrava livre, leve e solto. 
Parece um furacão, dizia o moço.

Quer dizer, se tudo der conforme a gente tá esperando, devo me cair de amores com meu KTV mês que vem.

Isadora, minha fia, Valente manda agradecer e dizer que agora virou outro homem.  E que você está muito mais gata, gordinha assim...

 


[1]  Claro que eu estou brincando.  Mas, verdade seja dita, eu mesmo tenho dificuldade de lidar comigo quando eu fico amargo...


6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom.Imagino seu alivio.Estavamos torcendo por voce.Alias, estamos torcendo sempre. Fique com Deus e beijos Patricia

Renata Feldman disse...

Viva o sangue jorrando nas veias!
Abração!

Sakana-san disse...

Agora vai, PC! Mas eu não quero saber de fístula. Não ainda...

PC disse...

Chuá, Renatíssima

PC disse...

Agora sou o campeão da fístula, Sakana.

PC disse...

Fico na maior alegria agora, Patricinha.