segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Overbooking - 133



Já faz algum tempinho que o Ano Novo no Meu Sítio bomba que é uma loucura.  Começou com Fábia Lima, irmã do Diogo, que é a maior festeira de Belo Horizonte.  A primeira vez, o pretexto dela era buscar a paz.  Diogo, que é um facebook ambulante, vai convidando o mundo e amontoando os amigos de um jeito que Dona Gêisa morre de vergonha.

Agora já ficou mais organizado.  Diogo fecha o hotel de Cachoeira da Prata, o Coimbra Palace[1], e os amigos dos meninos só vão chegando.  A cada vez, aparece uma surpresa.

O DJ Kowalsky, marido de Fábia, já montou várias pick-ups e rolou compactos de 45 rotações a noite toda.  Flavia do Zé, do Baltazar, trouxe um arroz de castanha portuguesa da gente comer de joelhos.  Comandante Pitella da Raquel faz sua especialidade, as chicken wings flamejantes. Leo Gomes causa. Et ça suffit. Que é também a especialidade do Rui.  Ahmed, meio sem paciência, arrasa no Campeonato Mundial de Vôlei de piscina.  Bicolor, irmão gêmeo do Diogo, sempre fala que não vai, e chega 23:59[2].

Este ano, como a Anac proibiu overbooking, se eu fosse você fazia logo a reserva.  Cris da Ciça já montou a agência de viagens virtual e vai cuidando de alocar os convidados pela casa.  Tem várias modalidades de hospedagem: quarto amontoado, barraca, sofá da sala, hotel da cidade e colconhete na varanda, com direito a acordar de manhã com lambida de cachorro.

A única coisa que a gente não conseguiu controlar até hoje é o despertador.  Bem cedinho, as galinhas d’angola rodam pelo Meu Sítio todo, celebrando o ano novo.  Lisa cuida de acordar o resto do povo, despejando sua ira nas coitadinhas...

Mas aí, em um minutinho, a gente começa a farra toda de novo...


[1] R$ 35,00 a diária com café da manhã.  Claro, não se inclui em NENHUMA categoria da Embratur...

[2] Agora acabou, Batbico.  Só entra com Fabiana.

6 comentários:

vivi disse...

eu quero ir!!!!!!

PC disse...

Você e o mundo inteiro, vivi.
Quem dá o voucher da reserva é o Cris.
Fala com ele que você é protegida da Dona Gêisa.

Fabiana disse...

Adorei "só entra com Fabiana"!!!!!!
rsss.....
Beijos, querido!!!

Anônimo disse...

ow!
OW!
OW Vivi!!!
Tá esquecendo do diamantino que vai chegar aí?
Cê é besta de ir nesse fudunço e não ficar pra ver os fogos na lagoa do Santa Lucia antes comendo pizza na pizzarella!!!! Vai, vai!!! Vai procê ver !!!!!!!

PC disse...

Ele era muito facinho, mansinho mesmo, antes de você, Fabiana.
Agora, é vida nova, minha fia!

PC disse...

Ow, ô Diamantinho, vai na Santa Lúcia no dia 30, rapá...