terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Edição Extraordinária 41 - Mó responsa



Terça que vem, lua cheia chegando, vai rolar mais um NefroWalker.  Vai ser a Volta da Praça Floriano Peixoto, recém-inaugurada[1], bem na frente do quartel do 1º Batalhão da PM.

O mapa vai logo aqui embaixo, mas fica ali naquele cantinho da Contorno, mistura de Av. Brasil com Rua Niquelina, na frente do Hospital da Unimed[2].  A praça está a maior gracinha.  Toda recuperada, uma belezura pra passear com criança.

A maior surpresa é que a Sandra, secretária do Homem, conseguiu uma Cantata de Natal da Banda da Polícia Militar de Minas Gerais[3] pra gente.  Mineiro, desconfiado, fico meio sem acreditar...  Prefiro ficar de mutuca, esperando.
Mas na hora que a banda aparecer, eu viro menino.  Saio como se fosse um guerreiro de Leônidas.  Não o corredor, que foi rompendo 40 e tantos quilômetros.  Mas daqueles, que preferiram ficar à sombra...

Ou pelo seu tradicional NefroApoio ou pelo seu lado criança que adora uma banda, dá um pulo lá na terça que vem.

Vai ser de 19:30 às 21:00 horas.





[1] Esqueci, com o novo Acordo Ortográfico, se tem o hífen ou não.  Como ele tem uma tolerância até uma data que eu esqueci também, vai com.
E por falar em esquecer, se você tiver algum remédio bom pra Alzheimer pra me indicar, por favor, feel free.

[2] Merchã:  A Unimed não é patrocinadora, mas dá a maior força na minha hemo.

[3] Este post hoje tá que é puro merchâ...

4 comentários:

shikida disse...

claro que não vai precisar, mas qq coisa, é só atravessar a rua ;-)

PC disse...

E você acredita que eu quase aluguei uma tenda?
Agora, qualquer coisa, só dar dois passos que o Paraíso é logo ali.

Sakana-san disse...

Pouz, esse negócio de hífens me aporrinha tanto! Quando achei que sabia alguma coisa, mudaram tudo. E tão pagando quanto pelos merchans? Quanto ao remédio de Alzheimer, vou dar uma perguntada para a mulher do meu primo. A mãe dela sofre do mal. Bjo!

PC disse...

Bem feito.
Vai ser redatora...
Mandei Nana Roig pra você.
Te deixei abaixo de zero: mimada, crisenta, umbigo do mundo, etc.
Mesmo assim ela adorou.
Vou ver se pioro seu currículo.
Beijos

ps: Eles acham que blogueiro é ong. Não ganhei um pluto...