Cláudia Barsand, do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência, desde a primeira caminhada foi uma das grandes estimuladoras das Voltas da Lua Cheia. Não sei o nome exato, mas ela também é a responsável pela cadeira que cuida de esportes para pessoas com necessidades especiais da Escola de Educação Física da PUC.
Eu tenho sempre preferido ilustrar os convites das nossas caminhadas com o Príncipe Valente em meio a quebradeiras horrorosas. Mas perto do povo da Cláudia, eu e o Valente somos um bando de amadores. Quase uns mariquinhas.
Esse aí já aconteceu. Mas é pior do que aquelas lutas de vale-tudo na televisão. E ai de você se tentar ajudar um dos cadeirantes a se levantar no caso de um choque mais violento. Isto é problema deles...
É bom ficar de olho porque toda hora tem programação.
Esse intróito foi só pra você, que tá achando que a gente é bam bam bam com as Voltas da Lua Cheia. A gente é pinto, perto deste povo do Centro de Referência.
Em todo caso, hoje vai ter a Banda de Música da PM fazendo um espetáculo pra nós. TiBetinho garantiu o transporte dos músicos com um belíssimo ônibus da Viação Sagrada Família. A ele, nosso muito obrigado.
Espero você na Praça Marechal Floriano, por volta de 19:30.
4 comentários:
estaremos lá
Tetê é linda.
Tem a maior cara de mangá.
Paulinho,
passei pela praça ontem de noitão. Está uma beleza, mesmo. Claro que o nefro-walker foi sucesso, né?
Estou aqui me prometendo comparecer no ano que vem.
(Depois do chopp com suco de melancia...)
Feliz Natal, Ano Novo e todos os clichês de sempre.
Abração,
Tiago.
Vamos. Mas primeiro o suco de melancia.
Beijos e mais clichês
Postar um comentário