segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Edição Extraordinária 39 - Wikileaks



Gustavo é Máfia Azul desde pequeninho.  Daqueles com sangue nos olhos.  Por causa disto já foi, acompanhando o time, num punhado de estádios, por este Brasilzão.  Esta semana, ele deu tudo de si para estar presente no Milagre de Sete Lagoas.  Já estava com o ingresso comprado e busão garantido.

Foi quando, com a pior das intenções, um primo garantiu carona sob o pretexto de chegar mais cedo na Lacoste International Sports Arena.  O convite parecia não ter erro.  Uma carona, simples assim.

Só que, no meio do caminho, o primo liga pra nós e, em troca de cerveja e churrasco, resolve passar no Meu Sítio antes.  Desvio pequeno.  Uns 60 km, ida e volta.  Com o calor que rolou hoje, sem ar condicionado no carro, deve ter parecido uns 120.

Gustavão passou a tarde toda tenso.  Com medo de perder o jogo, à medida que o motorista se embebedava, Gustavo não abria a boca.  O primo, uma talagada atrás da outra, dizia estar esperando Diogo, com quem tinha combinado de ir ao jogo.  Que, por sua vez, havia saído pra passear a cavalo.

Diogo chegou quando faltavam uns 10 minutos pra começar o jogo.  Nem sabia da história mal contada.  Já completamente tonto, o primo tentava de toda maneira rebocar Diogo pra Arena do Jacaré.

Da minha parte, pelo que entendi, enquanto o Mineirão não ficar pronto, este tipo de visita vai se multiplicar.

Quem era?
Não conto nem sob tortura.  É que o vazamento de informação confidencial agora virou mania.  A informação me chegou, chequei e é verídica.  Por dever de ofício, não posso citar a fonte.

Mas se a mulher do cara passar por este blog, a situação vai ficar preta na casa do Tank...



8 comentários:

Eduardo Araujo - HFR disse...

Bom dia Paulo,

estive meio sumido, mas é que semana passada o "bicho pegou no meu serviço" muita demanda de final de ano.

Como comentei com você, dia 21 de Janeiro vai dar numa terça e como e como faço hemo a noite não vai dar pra eu ir, mas não vai faltar oportunidade...

Estive lendo os posts e vi sobre as romãs, já estava usando a alguns dias, elas contem muito poli-fenol, que é um excelente oxidante, o ideal era tomar todo dia (pessoa sadia), mas por causa do potássio, toma-se 3 x por semana, uma dose (1/2 copo de suco) a cada intervalo de hemo.

Eu faço o seguinte coloco meia romã no liquidificador, ponho 1/2 copo de agua gelada, e aciono o botão pulsar umas 3 vezes, (se não tiver, faça assim liga, desliga rápido) e só para soltar a polpa, tipo como a gente faz com o maracujá, passo numa peneira, adoço e tomo.

Não fica aquele suco maravilhoso, mas como é só meio copo, viro tudo numa golada só. (lembre-se do potássio : 100 gramas da romã contem 259 mg de potássio, fonte: http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/nutri.php?id=2219).

Há aproveitando este site é otimo para consultarmos o potássio e o fósforo dos alimentos:
http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/

um abraço,

eduardo

PC disse...

Maravilha, Eduardo.

Abração

Amélia disse...

Olha só...É impressionante as coisas da vida né? Sabe pq Tank vai apanhar de rolo de macarrão hoje? Pq não me avisou! O plano foi sórdido, frio e calculado. Se eu fosse o primo ia desconfiar, mas aí quem perdeu fui eu! Precisa de jogo não, ficava eu aí com cês, comendo, bebendo, tagarelando... Bosta, a raiva só tá aumentando!!!!!!!! Humpf!

PC disse...

Amélia, nem imaginava que você viesse a saber. Mas o wikileaks é duro. A informação vaza mesmo...
Minha sugestão é olho por olho, dente por dente.
Larga ele e vai pro Meu Sítio conosco.

Em tempo: Como você descobriu que era ele? Fiz tudo pro cara não ser identificado...

Estou preocupado com o Humpf!
É raiva mesmo!

rosana disse...

Estou impressionada com sua desfaçatez (disfarce, fingimento, sacanagem, falsidade, enfim... FDPagem mesmo!!!!!!!) Entregando o cara assim facim facim.... que horror!

PC disse...

Fui eu não, Rosana.
Vazou no wikileaks.
Se até fofoca do Lula com a Carla Bruni vaza lá, você quer que eu faça o que?
Estou tentando tirar o site do ar, mas está difícil...

Tiago Cruz disse...

E agora?
Se vira, Paulinho "Assange"!
Abs,
Tiago.

PC disse...

Tiago, se o cara me matar tem todo um pacote com informações confidenciais na gaveta do meu guarda-roupa.
É minha garantia de vida.
Me ajudaê.