quarta-feira, 18 de abril de 2012

Da teoria à prática



É mais uma inventação do povo do Ale Mello, meu irmão lá de Guarulhos.  Alê foi o primeiro cara a me contactar fora do circuito familiar.  A partir daí, apesar de a gente nunca ter se visto, virou um cara importante pra mim, sempre me mandando dicas sobre o processo de diálise, dicas sobre como conviver melhor com a questão, dicas sobre como fazer esse drama que o povo acha que a diálise é em uma coisa mais palatável e corriqueira.


Agora a CINE-HDC – RenalClass, o grupo onde ele é o gerente de marketing, está lançando a I Jornada Integrada de Qualidade em Hemodiálise:  da teoria à prática.    O evento é aberto aos profis-sionais de saúde, médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais e todos aqueles interessados no tratamento de hemodiálise, o evento abordará temas relevantes sobre o assunto, com a presença de profissionais especializados, do Brasil e do exterior. Vão discutir qualidade de vida, nutrição, atividade física e todo tipo de abordagem multidisciplinar envolvendo a doença renal crônica.


Palestantes do mundo inteiro só focados  nas singularidades da hemodiálise.  São dois dias com o pau quebrando.  Uma programação intensa de fazer gosto.


Lembrei da Tainá, filha da Juny, que formou em enfermagem, fez sua pós em nefrologia e tá querendo se especializar cada vez mais em hemodiálise.  Vai lá, fia, porque, de repente eu caio na sua mão e quero você bem competente.

4 comentários:

Alexandre Mello disse...

;-) Obrigado, querido. Quem puder vir, venha. Tem muita cobra criada dando palestras e as discussões multiprofissionais serão a cereja do bolo. Abração.

PC disse...

Este povo tem que acabar aprendendo a cuidar bem da gente, Alê.

Anacris disse...

Ô gente, cuida direitinho do Paulinho, ele é bonzim dimais...

PC disse...

Você já cuida, AnaC.
Beijo