segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Edição Extraordinária 51 - Exibido



A primeira coisa que a gente fez no Meu Sítio, quando a casa ainda estava em construção, foi a piscina.  Lembro que, vez por outra, a gente encontrava, dentro dágua, um pedacinho de tijolo ou algum resto de construção que tinha escapado das mãos hábeis do Teteu, nosso mestre de obras.

Quando Tomás foi crescendo, a piscina virou o maior motivo de preocupação.  Ele chegava perto e já vinha alguém, assustado.  Só pode ir perto da piscina com gente grande, gritava o Diogo. 
Aí um dia o menino resolveu peitar o pai:
-  Mas eu já sou grande, uai...!?
Tava na hora do menino ir pra aula de natação.

Com o negócio da gente provocar ele no Meu Sítio, Tomás acabou desenvolvendo rápido.  Parece um golfinho na piscina.
Diogo morre de medo, do tanto que ele anda atrevidol
É que ele fica na água no Meu Sítio e no Olímpico.  O tempo todo.

Só não sei de quem ele puxou esta mania de se exibir que ele adquiriu.  Fica parecendo aquelas orças de parque aquático, esperando os aplausos da platéia, querendo ganhar umas sardinhas de presente do treinador.
Carol tem que brigar pra tirar ele da água.

Eu, fico encantado, achando que ele é mesmo é um boto cor de rosa.  Só de ver, fico todo inchado.



7 comentários:

Anônimo disse...

E eu na chapada !!!!!

PC disse...

Tá vendo?
Podia estar nadando, com ele.
Aliás, podia estar matando, roubando ou assaltando. Mas prefere ficar aí, suando em bicas, neste calor infernal, Diamantino...
Beijos

fabiazita disse...

eu fico pensando que deve ser muito difícil mesmo... porque sou testemunha de como você é linha dura com o tomás, leva o menino na rédea curta. acho que o problema são mesmo os pais, que estragam o menino... deixam ele ser tão despachado, espertíssimo, e já com toda a consciência do tanto que é lindo e charmoso. morro de dó! ;)

PC disse...

Você é a única que me entende, Zita.
Acho que isto é coisa de Carol.
Bora pro carnaval?

Renata Feldman disse...

E a Bella é uma sereia na água, viu?
Beijos

PC disse...

O universo conspira, Renata...

PC disse...

O universo conspira, Renata...