domingo, 24 de outubro de 2010

Edição Extraordinária 32 - Sem uma gota de chuva



Lugarzinho bacana pra caminhada, esta Praça JK.  Uma porque a gente se achar era a maior moleza. Outra porque a gente acabou fazendo o maior sucesso.

Foi a grande noite do seu Zé e do Sidney.  Os dois nunca tinham se encontrado mas se deram como se fossem amigos desde criancinha.  Sidney começava a música, seu Zé conhecia e corria atrás.  Seu Zé dava a introdução e Sidney improvisava como se estivesse diante da partitura com os arranjos adrede[1] preparados.

Todo mundo olhando a camiseta e sentando perto, fingindo que nem estava prestando atenção.  E acabava inebriado pela voz do seu Zé.  Rosana, que produziu as camisetas, tem mais fotos e um vídeo.  Depois posto pra vocês.

Antes que eu me esqueça, quem ficou com medo da chuva, perdeu.  A noite estava agradabilíssima.  É bem verdade que lua que é bom, nem apareceu.  Mas gota de chuva também, necas de catibiriba.

Uma amiga minha, pessimista até o osso, garantiu:
-  Mas na lua cheia de novembro chove!
Ora faça-me o favor... 



Sidney Porto e Seu Zé da Hemo, se preparando pra mais uma.


[1] Sempre tive a maior vontade de usar adrede e nunca tive a chance.  Lá foi.  Achei chic.  Como você, claro, não sabe, eu explico: adrede significa anteriormente.  Fica bonito de doer, não fica?

4 comentários:

rosana disse...

ADREDE foi ridiculo, ultrapassado... Mas hoje vc tá perdoado, por que é seu aniversário. E eu te mando muita energia positiva para que vc continue sendo essa pessoa bonita, charmosa, inteligente, alto astral e iluminado. Muita paz, harmonia em sua vida, saude e felicidade!
(As fotos seguem agorinha junto com os vídeos(
Esta caminhada (que foi o que menos teve..rs...) foi ótima !

PC disse...

Também adorei, Rosa. Principalmente as camisetas adrede confeccionadas.
Beijos

maria antonia disse...

Paulinho, que sucesso! Pelo que vejo a Nefro Walker passou de evento a 'inventão'. Próximo passo, gravação de cd (te cuida Rosana! ).
A voz do Seu Zé + violão deram o tom da boa energia que ali rolou.
Tudibom! Do jeitinho que vc merece,PC. bj toninha

PC disse...

No próximo, se faltar você, todo mundo cancela, Toninha