segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eterna Aliança




Este post é um parêntesis.


Sai um pouco da sequência. Mas o motivo é nobre e quem achar ruim que reclame com Êle.

Aliás, acho que ele é uma consequência direta da Edição Extraordinária. Ou, o que faça mais sentido, a Edição Extraordinária é consequência dEle.

O bacana da foto é Júlio, meu amigo desde pequenininho, cozinheiro de mão cheia. Quer dizer, passou a ser, com este gesto generoso.

Nunca tinha encontrado com o Júlio. Mas o carinho dele me fez voltar a mania de chorar feito menino a cada vez que eu me emociono.

Júlio e Débora são doidos o suficiente pra fazer pilates às 6 da manhã. Gêisa chega um pouquinho depois. E eles, indo fazer uma viagem a Israel e sabendo da minha disposição de não deixar o restinho do câncer voltar, se ofereceram pra deixar um pedido meu no Muro das Lamentações, em Jerusalém.

Quer dizer, na hora que ele me mandou a foto, desidratei...

Mas clique aqui embaixo e fala se não é emocionante. Fala?



4 comentários:

Adriana disse...

Relações Internacionais divina!

Beijos

PC disse...

Fala sério...
Que mais eu posso querer?
E, de quebra, Júlio ainda me trouxe água do Rio Jordão, azeite do Morro das Oliveiras e terra, da Terra Prometida.

Lucia disse...

É emocionante sim!!! Muito bacana..Agora, pilates às 6 da manhã é que é o ó do borogodó. bjs bjs..saladinha com esse azeite aí deve ficar bom demais...
bjs

PC disse...

Lúcia,
Você não faz idéia das maravilhas que ele faz com beringelas também.
Fantástico.
Beijos