sábado, 26 de novembro de 2011

Edição Extra 106 - Caminhada pela Vida


             
Diogo foi quem primeiro havia me aplicado no Rogério Fernandes.  As obras dele são tão singulares que nem precisava assinar.  São meio que a cara de Belo Horizonte.  Você passa no prédio do Grupo Corpo e o dedo do Róger está lá.  No Espaço Cultural 104, na Praça da Estação, de novo o Róger.  No Restaurante Trindade, com a maior suavidade do mundo, Róger lascou sua digital.  Sem contar a parceria que ele e Maurilo desenvolvem há anos, nos livros infantis que meu pasteleiro predileto escreve.
              
Uma outra coisa que é a cara de Belo Horizonte é o Instituto Mário Penna.  Há muito tempo que o velho dr. João Rezende criou este projeto exclusivamente voltado para o tratamento de pacientes carentes cancerosos.  O diabo já fez de tudo pra acabar com o sonho do dr. João, mas ele só fica mais bacana.
                  
A última inventação de moda é o Dia Nacional de Combate ao Câncer, uma parceria que vai juntar o Instituto Mário Penna e o Rogério Fernandes.  Vai ser amanhã, 27 de novembro, e promete ser um marco na luta contra o câncer em Belo Horizonte.  Vale a pena você dar um jeito de estar presente.
                  
Começa às 08:00 da manhã com uma caminhada na Praça da Estação.  A primeira providência é você correr no site do Mário Penna e comprar sua camiseta, edição limitada, desenhada pelo Rogério Fernandes.  A camiseta tá linda, mas não tem meu número.  Paciência.  Compra uma pra você.
A caminhada vai até a Praça Floriano Peixoto (aquela onde a gente realizou o V Nefrowalker).
                        
Na praça, o pessoal do Mário Penna criou o Espaço Saúde, onde os profissionais do Mário Penna estarão disponíveis para oferecer orientações sobre a prevenção de vários tipos de cânceres, aferição de pressão e controle de glicemia.
Abre o olho porque a camiseta vai ser uma espécie de abada.  No site você pode comprar com seu cartão de crédito, pelo PagSeguro, e retirar a sua amanhã na Praça da Estação, antes da caminhada.
                         
E, pra fechar com chave de ouro, um jantar e leilão beneficiente em prol da vida.  Deixa de ser mão de vaca e aparece lá pra dar uma força.  Você pode pedir mais informações pelos telefones (tudo 31) 3330-9137 / 3330-9106 ou pelo celular 8792-2775.


4 comentários:

Anônimo disse...

E eu já tenho a minha camiseta e estarei lá amanhã. Estou torcendo é para a chuva dar uma trégua...

PC disse...

O pior é que não tem meu número, Anônimo...

Anônimo disse...

Esse anônimo ai de cima sou euzinha, Paulinho.... Valéria Hudson kkkkk.. esquici de assinar...

PC disse...

Apanhei a maior chuva, Ms. Hudson...