terça-feira, 19 de abril de 2011

Mundo virtual - 159



Já falei na Sakana aqui, algumas vezes.  A gente tem alguns pontos em comum:  é companheira de hemodiálise, redatora publicitária e, pasmem, tem um blog. 

Uma outra coincidência é que a gente é o contrário do que parece ser. Meus meninos ficam com ódio quando alguém fala que eu sou engraçado.  O comentário deles, imediato, é:
-  Vai morar com ele...
Sakana apregoa pros sete ventos que tem um humor do cão e é doce como um marshmellow.

Talvez por isto a gente se aproximou e andamos numa troca de dengo fora do comum.  Mó rasgação de seda.
Outro dia ela andou reclamando no blog de problemas com o sal.  Mandei pra ela uns três pacotinhos de temperos que a gente passou a usar aqui em casa fazendo pratos com sabores singulares.  Principalmente as carnes, com os tais temperinhos fazem o sal parecer completamente desnecessário.

Sakana me pagou, regiamente, com um post onde ela escancara pro mundo seu amor por mim.  Acho que você podia dar um pulo lá e ler, especificamente, este post (que não por acaso chama Mundo virtual) pra entender como esta menina derrama mel e faz um esforço sobrehumano pra parecer mal humorada.

Ontem recebi uma caixinha do correio repleta de dengos. 
Era dela.  Devia ser alguma espécie de DNA ou documento de identidade.
A caixa veio lotada com uns marshmallowzinhos japoneses, com creme de maçã por dentro.  Doce, na medida.
De uma talagada, comi TODOS.

Tomás destruiu os chocolatinhos e biscuits que vieram junto.  Japonesamente, eles tinham uma textura e um formato que faziam o menino gastar um tempão, olhando cada um, antes de jogar goela abaixo.

Não deu 5 minutos depois da chegada do correio, não sobrou nada pra contar a história.

Sabe aquele filme, “Nunca te vi, sempre te amei”?
Ando meio assim com Sakana.  Parece que a gente é amigo desde pequenininho...






2 comentários:

Sakana-san disse...

PC, eu tenho orgulho dos amigos conquistados na internet. Alguns conheci pessoalmente, outros ainda são virtuais, mas vc e o Maurilo ainda quero ter o prazer de trocar uma prosinha pessoalmente. Fiquei aqui imaginando você e o Tomas se deliciando com os doces, risos. Obrigada pelo carinho e pelas palavras sempre... Beijo!

PC disse...

Fofoca: tá rendendo o maior ciúme, seus marshmallows.
Duas amigas já ficaram de me mandar mais um tanto.
De qualquer forma, Sakana, adorei sua iniciativa. Agora vou usufruir.
Beijos