Tem um povo, neste mundo de meu Deus[1], onde você conta seu aniversário no dia da concepção. Antônio entrou na nossa vida desde o dia que a amarílis do Dão floresceu no Meu Sítio.
Mas dar as caras mesmo, foi só no dia 28 de janeiro em Resende. Com 52 cm e 4,2 kg, eu achei que foi até pouco, pelo pai e pelo avô. Fernandinha ficou ainda mais linda. Brad Pitt está frito, se o Antônio puxar o talento do pai e a beleza da mãe. Pra sorte do menino, se for o contrário, tá tudo de bom também.
Bom pro Tomás que, devagarzinho, tá aumentando o número de primos, pra deixar o Meu Sítio mais animado. Já tem o Henrique da Duda, o Miguel da Gabi, a Flora da Lud e do Limão,... Uma renca.
Bom pra mamãe, que, devagarzinho, vai vendo marcas do papai nos seus bisnetos crescendo, mesmo não sendo filhos dos filhos dela.
E bom pra nós todos que, junto com as fotos do Antônio, recebemos um texto do Saramago que dá pra uma reflexão bacana sobre criar os meninos
"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".
A gente perde mesmo a cabeça... Bem vindo, Antônio. Tomás está doido pra te mostrar o Meu Sítio a Fazenda.
14 comentários:
E que venham mais e mais p/ alegrar as nossas vidas tb...... é muito bom!!!!
Bjs
Que venha muitos outros pra renovar sempre...
Como diz Tia Regi, é muito colo pra pouco menino...
Beijos
Errata:
Que venhaM muitos outros pra renovar sempre...
Sorry!!!
Tomás quer o Meu Sítio cheio, Google Maps
Vou perguntar pra tia Marília, Adriana, se aqui cabe um sujeito indeterminado.
Preocupa não. A gente estamos tão feliz que nem liga...
Minha cara Errata, se aqui cabeM várias possibilidades de sujeitos.
É que nós tá feliz com forças.
A felicidade somos nozes...
Nossa tio César, que texto macio,tranquilo e gostoso de se ler. Será que já estou sentindo aquela emoção exagerada de mamãe?Que seja então!e que venha muitas outras....ser mãe é bom demais!!!Obrigada pelo carinho que você e as meninas da sua família tiveram conosco. Um beijinho de nós três.
Tudo bem, mamãe do Antônio.
A beleza, a emoção, o momento, ...
Tudo muito bonito.
Mas linda mesmo é a senhora.
GA-TA!
Dá um beijo no papai feio do Antônio.
Dicesar, é bom demais. Se deixar sai uma amarilis por ano.
Na primavera o bulbo deve dar flor de novo.
Abre o olho aê, Dão...
É para ser coruja mesmo. Vou ter que comprar outras roupas por que estou inchando cada dia mais de tanta felicidade. Mais um NANDICO BUNITICO)
Ciça pediu pra eu te dar lenço, muito lenço.
Tá babão demaaaaaais!
tio cesar ,eu te amo.Muito obrigada por tanto carinho conosco.Quando voce vem nos ver?um beijinho da Yone , vó do Antônio
Casamento da Tize,vó do Antônio, vou fazer hemo aí na sexta e na segunda.
Já vou marcando...
Postar um comentário