Lugarzinho bacana pra caminhada, esta Praça JK. Uma porque a gente se achar era a maior moleza. Outra porque a gente acabou fazendo o maior sucesso.
Foi a grande noite do seu Zé e do Sidney. Os dois nunca tinham se encontrado mas se deram como se fossem amigos desde criancinha. Sidney começava a música, seu Zé conhecia e corria atrás. Seu Zé dava a introdução e Sidney improvisava como se estivesse diante da partitura com os arranjos adrede[1] preparados.
Todo mundo olhando a camiseta e sentando perto, fingindo que nem estava prestando atenção. E acabava inebriado pela voz do seu Zé. Rosana, que produziu as camisetas, tem mais fotos e um vídeo. Depois posto pra vocês.
Antes que eu me esqueça, quem ficou com medo da chuva, perdeu. A noite estava agradabilíssima. É bem verdade que lua que é bom, nem apareceu. Mas gota de chuva também, necas de catibiriba.
Uma amiga minha, pessimista até o osso, garantiu:
- Mas na lua cheia de novembro chove!
Ora faça-me o favor...
[1] Sempre tive a maior vontade de usar adrede e nunca tive a chance. Lá foi. Achei chic. Como você, claro, não sabe, eu explico: adrede significa anteriormente. Fica bonito de doer, não fica?
4 comentários:
ADREDE foi ridiculo, ultrapassado... Mas hoje vc tá perdoado, por que é seu aniversário. E eu te mando muita energia positiva para que vc continue sendo essa pessoa bonita, charmosa, inteligente, alto astral e iluminado. Muita paz, harmonia em sua vida, saude e felicidade!
(As fotos seguem agorinha junto com os vídeos(
Esta caminhada (que foi o que menos teve..rs...) foi ótima !
Também adorei, Rosa. Principalmente as camisetas adrede confeccionadas.
Beijos
Paulinho, que sucesso! Pelo que vejo a Nefro Walker passou de evento a 'inventão'. Próximo passo, gravação de cd (te cuida Rosana! ).
A voz do Seu Zé + violão deram o tom da boa energia que ali rolou.
Tudibom! Do jeitinho que vc merece,PC. bj toninha
No próximo, se faltar você, todo mundo cancela, Toninha
Postar um comentário